terça-feira, 15 de outubro de 2013

Programas de afiliados - Dicas


Hotmart
É uma plataforma de e-commerce de produtos digitais com um programa de afiliados onde muitas empresas e pessoas disponibilizam seus produtos para venda e os afiliados podem promover esses produtos a troco de comissões. Você pode se cadastrar gratuitamente e depois escolher os produtos digitais que deseja divulgar

cadastre-se gratuitamente. Hotmart




Imagem Folheados
É uma fábrica de bijuterias que oferece produtos de qualidade a preços muito competitivos e também tem um programa de afiliados que paga comissões em 5 níveis. Nesse negócio você pode ganhar dinheiro de pelo menos 3 maneiras:
-Recomendando os produtos da loja virtual como afiliado e ganhando comissões pelas vendas diretas que você gera.
-Comprando produtos a preço de fábrica e revendendo na sua vizinhança com uma boa margem de lucro.
-Formando uma rede de afiliados e ganhando comissões sobre as vendas da sua rede em 5 níveis.

cadastre-se gratuitamente. Imagem de folheados



Riqueza Natural
É uma loja virtual de produtos naturais sediada no Paraná que também tem um programa de afiliados no sistema de marketing multinível. Você pode ganhar dinheiro promovendo os produtos dessa loja virtual e formando uma rede de afiliados indicados. O Riqueza Natural distribui 50% dos lucros provenientes das suas vendas entre a rede de afiliados.
cadastre-se gratuitamente. Riqueza Natural

Cursos 24 Horas
É uma escola on-line que oferece dezenas de cursos em varias áreas com preços muito acessíveis. Tem um programa de afiliados que paga 25% de comissão sobre as vendas de cursos que você gerar e ainda paga 30% de comissão sobre os ganhos dos afiliados que você indicar para o negócio. 
cadastre-se gratuitamente. Curso 24 horas
Hostgator
É uma das maiores empresas de hospedagem de sites do mundo e tem um programa de afiliados muito interessante que chega a pagar até R$ 175,00 de comissão por uma única venda (quando você faz mais de 21 vendas em um mês).
cadastre-se gratuitamente. Hostgator



O que fazer depois de se cadastrar?



Os programas de afiliados que eu recomendei acima são programas que eu mesmo promovo e estão me dando lucro de verdade, e você pode se cadastrar em cada um deles sem pagar nenhum centavo.

Muitas pessoas acabam me perguntando: “Já me cadastrei, e agora, o que eu faço?” Bom, agora você precisa divulgar,promover os produtos ou serviços dos programas nos quais se cadastrou. Se você apenas se cadastrar e não fizer mais nada, pode ter certeza de uma coisa: você não vai ganhar nem um centavo.


O seu trabalho agora é divulgar os produtos ou serviços na Internet. você precisa fazer uma boa e ampla divulgação na Internet dos produtos ou serviços dos quais você se tornou afiliado para poder ver a cor do dinheiro.

Veja as maneiras de divulgação que realmente irão funcionar e lhe trará resultado de verdade.
Veja o artigo em meu blog que se refere em  como divulgar link de afiliados da maneira certa.
divulgar links de afiliados de maneira certa.

 Espero ter ajudado um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário