terça-feira, 22 de outubro de 2013

Montando uma Estrutura Básica Para Ganhar Dinheiro On-Line




É possível ganhar dinheiro na Internet mesmo sem ter um site ou blog? Eu digo que sim, até que é possível seguindo as estratégias de divulgação que posso estar lhe indicando este kit, kit ganhe dinheiro on-line
Entretanto, as pessoas que deseja se tornar um verdadeiro webmarketer precisa pensar seriamente em montar sua própria estrutura de negócio on-line, e esta inclui pelo menos os seguintes Itens:

 Um Blog

Um blog é a melhor maneira de estabelecer sua presença na Internet. Mas não saia correndo desesperado para criar seu blog sem antes fazer um bom planejamento. É importante definar o nicho e/ou o sub-nicho de mercado no qual você deseja atuar e daí criar o seu blog com o tema relacionado a esse nicho ou sub-nicho.
O seu blog precisa ter um conteúdo farto, original e relevante dentro do nicho ou sub-nicho escolhido. Isso significa que você precisa escrever muitos artigos. Se você não sabe escrever, tem duas opções:
.  Aprender;
.  Contratar um redator free-lancer para escrever para você.


Também é importante aplicar técnicas de SEO (Otimização de Sites para os Mecanismos de Busca) no seu blog e fazer uma boa divulgação do mesmo na Internet.

Uma Lista de Contatos

À medida que você atrai público para o seu blog, é muito importante montar sua lista de contatos. Essa lista deverá ser formada por pessoas interessadas no seu nicho de mercado. Desse modo essa lista será altamente qualificada.
Para montar sua lista de contatos, você precisará de um bom sistema de Auto-responder, o qual lhe permitirá administrar sua lista e manter um relacionamento com a mesma. Você pode oferecer algum material de qualidade gratuitamente aos seus visitantes em troca de eles se inscreverem na sua lista.
Você poderá gerar negócios por enviar ofertas de bons produtos ou serviços para sua lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário